Bagy blog logotipo
Pesquisar
Close this search box.

Bagy

Bagy.bio: conheça o mais completo e gratuito agregador de links do mercado!

Bagy.bio

Imagine criar uma bio profissional para sua loja no Instagram com links para todos os seus canais de divulgação, venda e contato. Tudo isso de forma simples, personalizável e, o melhor, de graça! Essa é a proposta do Bagy.bio, o agregador de links oficial da Bagy!

Veja o que você irá encontrar neste artigo

Imagine criar uma bio profissional para sua loja no Instagram com links para todos os seus canais de divulgação, venda e contato. Tudo isso de forma simples, personalizável e, o melhor, de graça! Essa é a proposta do Bagy.bio, o agregador de links oficial da Bagy!

Você sabia que mais da metade dos usuários do Instagram usam a rede social para descobrir produtos e serviços? É isso o que revelou uma pesquisa recente da agência Opinion Box, que também destaca que 82% deles seguem marcas ou empresas.

O nosso próprio cotidiano deixa claro o quanto o Instagram é bem consolidado no Brasil, sobretudo como ambiente de negócios. É, por isso, que você deve caprichar no seu perfil, afinal, ele é o cartão de visitas do seu empreendimento na internet, o local no qual o seu público tem a oportunidade de conhecer a sua marca, seu atendimento e seus produtos.

A boa notícia é que você pode dar uma cara nova à sua bio em poucos minutos, tornando sua loja atrativa, intuitiva e profissional. Quer ver só? 

Continue conosco e saiba tudo sobre o Bagy.bio, a mais nova ferramenta da Bagy!

O que é Bagy.bio e como ele pode ajudar o meu negócio?

O Bagy.bio é um agregador de links, uma ferramenta que permite criar páginas personalizadas — conhecidas popularmente como “árvores de links” — com todos os seus endereços na internet (site, loja, blog, WhatsApp etc.).

O serviço, no entanto, é muito mais do que uma alternativa ao Link Tree, LnkBio e outras ferramentas famosas, pois conta com uma grande variedade de recursos gratuitos e benefícios exclusivos. 

Além dos links, a plataforma permite inserir catálogos de produtos, mosaico de fotos e até vídeos. Tudo isso sem limitação de links, cliques, funcionalidades, páginas ou temas.

Com o Bagy.bio, pequenos e médios lojistas, influenciadores, afiliados, donos de restaurante e empreendedores em geral têm a oportunidade de profissionalizar seus perfis e atrair novos clientes. E fazem isso de forma simples, rápida e gratuita!

Vire um lojista de sucesso com a nossa plataforma de vendas online. Encontre na Bagy tudo que você precisa para vender online!
Botão CTA: Conhecer a Bagy!

Quais são as principais vantagens do Bagy.bio?

O Bagy.bio tem tudo o que um empreendedor procura em um agregador de links e mais um pouco. Confira seus principais recursos e vantagens!

O principal recurso da ferramenta é a possibilidade de centralizar todos os links de canais de comunicação e outras redes sociais numa mesma página.

Nela, é possível inserir uma breve descrição e criar botões para seus outros perfis e também para sites, blogs, produtos digitais e muito mais.

Clique e crie sua árvore de links com o Bagy.bio

Vitrines e catálogos

Se você vende mercadorias ou alimentos, pode criar uma vitrine online, catálogo ou menu completo para seus produtos.

Catálogo de produtos Bagy.bio

Em vez de apenas disponibilizar um número de telefone na sua bio, porque não oferecer um caminho direto para o chat? Com o Bagy.bio, você permite que seus clientes entrem em contato por WhatsApp com apenas um clique.

Link para WhatsApp pela bio

Vídeos anexados

Se você usa o YouTube para promover seus produtos e serviços, saiba que é possível adicionar vídeos do seu canal na sua árvore de links. Os visitantes poderão assistir o seu vídeo e também acessarem o seu canal.

Vídeo no Youtube usando Bagy.bio

Mosaico de fotos

Outra forma de exibir seus produtos é usando o mosaico de fotos. Basta adicionar os arquivos e escolher um design estiloso para o seu conteúdo visual.

Mosaico de fotos no Bagy.bio

Exibição em várias páginas

Para organizar ainda mais os links e simplificar a navegação, o Bagy.bio divide o conteúdo e os endereços em páginas específicas.

Exibição em várias páginas do Bagy.bio

Customização

O Bagy.bio disponibiliza diferentes temas e opções de customização para você deixar as páginas da sua árvore de links com a cara e a identidade do seu negócio.

Customização no Bagy.bio

Integrações

Para não perder nenhum lance da sua estratégia de Marketing Digital, o Bagy.bio oferece integração com as principais ferramentas de monitoramento e publicidade do mercado.

Integrações Bagy.bio

Benefícios exclusivos

O Bagy.bio é o único agregador de links do mercado que oferece todos esses recursos de maneira gratuita, definitiva, sem limitações ou qualquer custo adicional. Além disso, seus usuários podem ter acesso a promoções exclusivas na contratação de produtos e serviços do grupo Locaweb.

Clique e crie sua árvore de links com o Bagy.bio

Agora que você sabe tudo sobre o Bagy.bio, é hora de conferir seus recursos na prática. No passo a passo abaixo, você confere o processo de criação de uma árvore de links profissional. Veja só como é fácil!

1. Acesse o site do Bagy.bio

Primeiramente, devemos acessar Bagy.bio, preferencialmente pelo celular.

Tutorial Bagy.bio 1

Você pode ler as informações do site para saber mais sobre o serviço. Para começar, clique em “Criar meu link” em qualquer um dos botões distribuídos pela página.

2. Faça seu cadastro

Na etapa seguinte, informamos os dados solicitados para realizar o cadastro na ferramenta. Observe que é aqui onde criamos o link que ficará visível na bio no Instagram. O ideal é usar o nome da marca ou algum termo que a identifique. Depois, escolhemos o segmento e clicamos em “Cadastrar”.

Tutorial Bagy.bio 2

No editor de páginas, adicionamos os links e os conteúdos da árvore de link (nomeada como “Site” na ferramenta). É possível criar novas árvores clicando em “Novo Site”, mas nosso objetivo aqui é editar o link que criamos no cadastro.

Clicamos, portanto, no primeiro item da lista (nomeado como “Site 1”).

Tutorial Bagy.bio 3

Na área seguinte, clicamos em “+ Adicionar Página”.

Tutorial Bagy.bio 4

Nessa área, nos deparamos com todas as opções de links que o Bagy.bio oferece. Vamos começar com a primeira opção, “Lista de link”. Basta clicar!

Tutorial Bagy.bio 5

Em seguida, escolhemos um template. Basta clicar no que mais combina com a sua marca ou com a proposta do seu site.

Tutorial Bagy.bio 6

Para editar o perfil, clicamos nos itens, um a um, e informamos o link ou o conteúdo solicitado. As informações são publicadas automaticamente ao longo da edição.

Tutorial Bagy.bio 7

Depois de concluir as edições, podemos ver como ficou clicando no link no topo da página.

Tutorial Bagy.bio 8

Ao clicar no link dentro do Bagy.bio, o endereço é carregado em uma nova aba.

Tutorial Bagy.bio 9

4. Adicione conteúdos

Como você já sabe, o Bagy.bio permite criar várias páginas e anexar diferentes tipos de conteúdos. Vamos, então, voltar à aba na qual a ferramenta está aberta para criar uma nova página.

Para retornar ao menu, clicamos na setinha de retorno à esquerda do link em destaque.

Tutorial Bagy.bio 10

Como anteriormente, clicamos em “+ Adicionar página”.

Tutorial Bagy.bio 11

Como exemplo, vamos construir um portfólio com imagens dessa vez.

Tutorial Bagy.bio 12

Na sequência, escolhemos um template.

Tutorial Bagy.bio 13

Os dois primeiros itens do portfólio são a foto e o nome. É só clicar sobre eles para adicionar uma imagem e editar o nome.

Tutorial Bagy.bio 14

Para adicionar fotos, clique sobre as figuras e, em seguida, selecione “Editar” para enviar as imagens que deseja. Você também deverá informar um título para cada uma delas.

Tutorial Bagy.bio 15

Para excluir uma foto, clicamos no ícone em formato de lixeira dentro do bloco. Para adicionar mais arquivos, basta clicar em “ + “.

Tutorial Bagy.bio 16

Após adicionar as fotos, podemos conferir o resultado. Como essa é nossa segunda página, arrastamos para a direita para acessar.

Tutorial Bagy.bio 17

5. Cadastre seus produtos

Retorne ao menu de páginas e clique em “+ Adicionar página”. Nesse último exemplo, vamos criar uma página de vendas.

Tutorial Bagy.bio 18

Na etapa seguinte, escolhemos um layout.

Tutorial Bagy.bio 19

Inicialmente, devemos criar um título e uma descrição para a loja. Para editar os itens, basta clicar sobre eles e inserir as informações.

Tutorial Bagy.bio 20

Logo abaixo, cadastramos os produtos. Para cada um deles, é necessário informar nome, descrição e valor.

Tutorial Bagy.bio 21

Após cadastrar os produtos, podemos acessar o link para ver como ficou. No nosso exemplo, a loja está na terceira página.

Tutorial Bagy.bio 22

6. Gerencie suas páginas

Caso queira alterar a ordem ou ocultar uma das páginas criadas, você pode fazer isso. Para mudar a ordem, acessamos o menu de páginas e usamos as setas abaixo de cada item para mudar a posição.

Tutorial Bagy.bio 23

Para ocultar uma página, devemos, primeiramente, acessá-la no menu e clicar no ícone em formato de engrenagem (Configurações) no canto direito superior da tela.

Tutorial Bagy.bio 24

Em seguida, desmarcamos a opção “Página ativa”.

Tutorial Bagy.bio 25

Você também pode excluir a página, se desejar, clicando em “Excluir página”.

Após criar e organizar as páginas, é hora de inserir o link na bio no Instagram. Caso não tenha decorado, você pode copiar o link dentro do Bagy.bio. Ele sempre estará em destaque no topo.

Tutorial Bagy.bio 26

No perfil do Instagram, acessamos “Editar perfil”, colamos o link na linha “Site” e salvamos.

Tutorial Bagy.bio 27

Pronto! Agora todos que clicarem no link da sua bio chegarão à sua belíssima árvore de links e produtos. Esse mini site pode ser acessado por qualquer dispositivo, por isso, você pode compartilhá-lo no WhatsApp e em outras redes sociais.

Tutorial Bagy.bio 28

Observe que apresentamos apenas algumas funcionalidades do Bagy.bio no nosso tutorial, mas você pode (e deve) explorar todos os seus recursos. Construir um perfil de sucesso no Instagram é muito simples e divertido quando se usa as ferramentas certas, e o melhor é que esse pequeno trabalho pode fazer toda a diferença na autoridade da sua marca e, claro, nas suas vendas.

O que tá esperando? Acesse Bagy.bio e crie um perfil incrível para sua loja na internet!

Clique e crie sua árvore de links com o Bagy.bio

Pedro Fonseca

Especialista em Marketing e Estratégias Digitais, atua no mercado de e-commerce a mais de 3 anos. Hoje seu principal foco, como CMO na Bagy, é trazer conteúdo relevante para empreendedores de todos os portes e segmentos, a fim de melhorar seus resultados e disseminar boas práticas no comércio eletrônico.

Receba uma análise para impulsionar sua loja!

Preencha no nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas para melhorar suas vendas!

Preencha nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas exclusivas para melhorar suas vendas.

Preencha nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas exclusivas para melhorar suas vendas.

Preencha nosso formulário para obter uma avaliação personalizada da sua loja e dicas exclusivas para melhorar suas vendas.